Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Hoje queria contar-vos como foi ir de lua-de-mel a Londres (depois de uns dias em Cabo Verde) e sair do hotel para passear pela cidade onde estava pela primeira vez, apesar de ser um das minhas cidades preferidas (exacto, mesmo antes de lá ir), e encontrar a Foyles logo nos primeiros minutos e desatar a comprar resmas de livros, e depois perceber que temos de andar o resto do dia carregados com os sacos pesadíssimos, numa altura em que ainda não tínhamos filho para pôr os livros no carrinho.

 

Sim, porque ter filhos tem destas vantagens: dão-nos carrinhos para transportar coisas, ali naquela cesta por baixo da cadeira do herdeiro de tanta livralhada.

 

Enfim, se tivesse tido tempo, também tinha escrito como este episódio me provou que a minha mulher gosta mesmo de mim. Quem iria aturar uma cena destas se não gostasse mesmo do viciado em livros com quem casou?

 

Pronto, queria contar e escrever, mas acabei por não ter tempo e por isso fica para a próxima.

 

publicado às 10:10


6 comentários

Imagem de perfil

De RAA a 20.03.2014 às 11:22

Também passei a lua-de-mel em Londres, também estive na Foyles :)
Imagem de perfil

De Marco Neves a 21.03.2014 às 12:29

Incrível! :D
Sem imagem de perfil

De Ana a 23.03.2014 às 15:11

Já eu foi em Edimburgo. Mas aí foram pesados os prós e contras de andar com sacos e deixámos as compras de livros para o último dia da lua-de-mel!
Sem imagem de perfil

De Vespinha a 23.03.2014 às 17:10

Ai o que eu gosto da Foyles e as horas que passo lá dentro... Sabes que a gerente da loja de Covent Garden é uma portuguesa e que a conheço bem? Uma self-made woman!
Imagem de perfil

De Marco Neves a 23.03.2014 às 17:16

Vou ver se passo lá esta semana, que ando por terras britânicas :)
Sem imagem de perfil

De Vespinha a 23.03.2014 às 17:28

Se fores pergunta pela Joana Espírito Santo, ela anda sempre pela loja, e diz que conheces a Rita, amiga da Célia... :)

E vai espreitar o Portuguese Corner, só com livros portugueses. Deves lá encontrar o livro das Sardinhas, de um amigo meu, o Luís Alegre. Se não, é bom sinal, porque já o venderam! :)

Comentar post



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mais sobre mim

foto do autor


Calendário

Março 2014

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Pesquisar

  Pesquisar no Blog